Oi...xD (Simples Assim)

OI... tudo bem? aki vcs vao axar ideias, pensamentos de um kra sem nada pra fazer..xD espero q gostem e pricipalmente reflitão...xD

quinta-feira, 18 de março de 2010

Policiais....

Aff... tem Gente q naum tem sorte msmo!!! Posso dizer q me incaixo a esse perfio.. hj tah uma bela noite aki na city e meu amigo e eu, voutandu da facul paramos pra converça em uma esquina perto da ksa dele... tah até ai tudo bem.. agente converçandu sem fazer nada de mal pra ninguem, 
quem apareçe???
 "a Policia" Botandu Pressão..  -,-' aff...!!! 
(Axei q ia apanhar kkkk)
Tah olharam viram q naum tinha nada de mais.
 (bem q esse meu amigo eh esquisito sorte q naum implicaram com ele kkk  foi mal wa!!!)
ai mandaram agente circula...o.O aff... ai tah a pior demonstração de abuso de PODER q uma pessoa pode presenciar...
Por que agente naum podia fikar lah?
Aff.. aquilo realmente foi Xato. um Dia ate legal estragado em 5 min...
Porque sempre pegam no pé de quem naum tah fazendu nada e deixão os q fazem cagada soltos por ai...

Ai vai a principal pergunta: Policiais podem fazer isso?
se alguem puder e deixar a resposta nos comentarios agradeço....

                                  Pare e Pense











Descupem pelos erros
de ortografia! mas
naum me COREGE
SINAUM EU 
PIOREIO!!!



By: Cismado o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário